sexta-feira, 5 de abril de 2013

Chris Brown é acusado de não completar sentença por agressão à Rihanna

Chris Brown em 2009 agrediu Rihanna, e ele compareceu ao programa Today dia 1/4 e comentou que o que ele fez foi muito errado
"O que eu fiz foi totalmente errado e tendo que lidar comigo mesmo e tendo que me perdoar e poder ter pedido desculpas á Rihanna e poder ser aquele homem que seja homem." disse ele.
e também falou - "Até onde eu e ela sabemos, ela conhece meu coração e eu conheço o coração dela. Não estou realmente focado na negatividade, sobre o que é positivo para mim. Eu me aconselhei ao longo de  52 semanas e aprendi que (bater em mulher) é absolutamente errado."

E agora o cantor tem uma audiência marcada para sexta-feria dia 5 (no caso foi hoje), em que ele terá que comparecer ao tribunal, pois foi acusado de não ter completado as horas obrigatórias do serviço comunitário em 2009.
E Rihanna nao estará presente no tribunal ao lado do namorado.
Uma fonte próxima disse:
"Chris acha que as selvagens acusações do promotor de falsificar as horas comunitárias estão completamente fora de questão. O advogado dele, Mark Geragos, vai lutar contra qualquer tentativa de fazê-lo cumprir outras 180 horas de serviço comunitário em Los Angeles, como o juiz pediu antes. Chris completou as 180 horas em Virgínia."

As acusações por parte do juiz surgiram após discrepâncias entre relatórios da condicional e da falta de documentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário